quarta-feira, 1 de julho de 2009


Um comentário:

  1. a historia de ingrid aconteceu com a minha sobrinha ingrid levei ela no dia 17/12 no hospital maternidade de madureira rj apenas com o diagnostico de dor de cabeça então mandaram que eu a levasse em 1hospital de risco,pois ela estava com pressão alta eu eo marido fizemos conforme o indicado a levamos andando;tiramos fotos no hospital antes e depois de internada;ainda na emergencia fomos informada que o parto dela seria cesaria por causa de sua pressão que estava alta, mas ao invez disso não sei o porque induziram o parto dela a mesmo eu marcia avisando que o medico tinha dito mas nem ligaram ja que ele não se encontrava ali em cima até que ela chegou 6de dilatação e so depois que o bebê abriu o colo do utero dela depois de muitos ais e gemidos ea pressao dela foi a 21 que a levaram para o centro cirurgico eu desci e ela seguiu para a cesaria e logo apos da cesariana eu voltei ja que eu marcia era sua acompanhante ela se queixou de sede falta de ar e dor na barriga moveu sua perna pra baixo da cama sem tocar ao chao chamei a enfermeira como a ingrid precisava por causas das dores ate que em fim ela começou a revirar se no leito de 1lado para o outro e corri novamente chamando a enfermeira mas infelizmente quando ela retornou era tarde pois minha sobrinha entrou em coma eles falaram que a trouxeram de volta mas novamente ao acordar continuou com muitas dores e tentendo arrancar os aparelhos que a equipe apos cedaram ela novamente e hoje ela se encontra morta com o diagnostico choque hipovolemico e atonia uterina eo seu bebe se encontra na uti,neo natal da maternidade que tristeza para mim para a familia e para os amigos nome dela e ingrid 17anos apos se induzida ao parto normal eo anestesista ter empurrado com a proprias mãos o bebê de volta ao colo do utero ja que ela se encontrava com 6 de dilatação para retira-lo com a cesariana e como senão bastasse depois dessa arrancaram o utero da minha sobrinha falando que ela teve hemorragia uterina e que ela perdeu a metade do seu sangue e agora a minha sobrinha se encontra no cemiterio e nos se sentimos enganados e eu que vi chamei socorro avisei que nao era pra induzir o parto dela forçando ser normal querem me fazer avreditar que ela morreu assim por não aguentar como pode 1menina que fez pre natal exames normal entra na maternidade rindo brincando tirando fotos sair no necroterio do hospital meu nome e marcia e essa história que começou no dia 16/04/1993;terminou assim no dia 20/12/2010;as 6hs acabaram com o sonho da minha sobrinha de amamentar seu filho que nasceu no dia 18/12/2010;e apos o coma 2dias depois sua mamãe vir a falecer na maternidade mariana crioulo hospital do acari e nos deixou com 1linda e pequena lembrança de ve-la entrando andando e sair dentro de 1caixao

    ResponderExcluir