sábado, 8 de agosto de 2009

PARTO DOMICILIAR


Vejam que site interessante o trabalho de enfermeiras do Grupo "Hanami - O Florescer da Vida" sobre Parto Domiciliar de : http://www.partodomiciliar.com/

vale a pena visitar o site!

Um comentário:

  1. olá moro em feira de santana e estou planejando minha gravidez para o ano que vem e gostaria de ter um parto natural, se possivem em casa! eu gostaria de pedir encarecidamente de vcs podem me dar uma indicação de uma enfermeira obstetra ou de uma parteira, que reside aqui em feira, está muito dificial encontrar alguem aqui, meu gineco é cezarista, ja conversei om ela e mesmo que seja normal, ela que induzir o parto!!!
    obrigada pela atenção, meu e-mail é
    dostoievski_19@hotmail.com
    meu nome é jamile, pode entrar em contato , eu até mesmo pelo site da abenfo-ba.
    bjs, até mais.

    ResponderExcluir